terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Era uma vez ....... O FIM

Será isto o fim? Mas porque o fim?
Afinal de contas uma história tem tantas partes.
Talvez seja um começo; um novo só para mim.
Ou talvez apenas a continuação da vida.

Sempre ouvi dizer que aprendemos com ela.
Espero que demore tempo ate a próxima lição.
Não estou preparado para isto tudo de novo.
Não quando disse que desta vez era diferente.

Afinal não foi. Afinal o fim chegou.
Quis atirar-me de uma ponte mas não a encontrei.
Quis espetar uma faca mas o meu peito repelia o metal.
O meu corpo queria chorar mas eu não deixei.

Tudo menos isso. Não vou voltar a chorar.
Nunca mais.


O pior foi o hábito criado logo de início.
Habituei-me a que fosses minha.
Agora estou de novo só.
Por mais que queira ser teu amigo,
não sei se tenho forças.
Não sei se consigo separar as coisas.
Ainda tenho o vício no copo.
O meu corpo grita por ti.

Não suporto não dizer que te amo.
Está a ser difícil falar contigo.
Não quero perder a tua amizade.
Mas tenho de me habituar a ter-te como amiga.

Peço desculpa por estar ainda mais distante.
Mas ainda sinto nojo de mim próprio.
Sinto raiva por este fim.
Sinto medo de uma recaída.

Agora percebi qual a minha situação.
Estou a entrar em colapso.
Estou no começo do fim da minha sanidade mental.

Estou no fim…

Sem comentários: