terça-feira, 24 de novembro de 2009

Fugir Vs Ficar

Um dia pensei fugir para longe.
Pegar nas coisas importantes e sair.
Sair para um lugar que não me fizesse lembrar nada.
Um lugar sem recordações.
Um novo lugar, uma nova vida.

Mas o acto de pegar na mochila assustou-me.
Comecei a pensar.
O erro de qualquer humano, o pensamento.
Pensei como foi ontem e no como será o amanha.
Tremi com a ideia.

Mas saber que era uma nova aventura fez-me bem.
Quero experimentar coisas novas.
Ver novas cores.
Provar aromas novos.
Sentir temperaturas novas.
Ter novas sensações.

Agora descobri porque não fui nessa altura.
Ainda não tinha experiencias para ter.
Agora encontrei alguém que me dá todas elas.
Cores, aromas, temperaturas e sensações.
Coisas que nunca tinha vivido antes.

Mas há um problema.
Fiquei demasiado viciado.
Quero mais.
Quero mais de cada uma delas.
Quero mais coisas novas para alem destas.
Quero-te a ti.

Mas há de novo um problema.
A distância.
A única coisa que nos separa.
Aquilo que me faz chorar.
Aquilo que me queima por dentro.

A ideia de fugir retorna ao meu pensamento.
Mas volto a pensar.
E os meus amigos e família?
E o meu irmão?
Não os posso abandonar.
Não agora que precisam de mim.
Mas tu também precisas.

O que hei-de eu fazer agora?
Estou petrificado.
Como vou fazer?
Não sei viver sem ti.
Mas eu também não sei viver sem eles.
Estou perdido.
E não sei onde encontrar o caminho.
E morro.
E agora perdi-te.

Sem comentários: