terça-feira, 10 de novembro de 2009

Voces são o melhor da vida!

A infelicidade é um estado de monotonia que dou graças a deus por se ter afastado de mim. Muita coisa mudou na minha vida, umas pra melhor outras pra pior.

A pior coisa que me aconteceu foi perder uma amizade de anos, amizade esta que pensava ser a unica na vida que nunca acabaria. Tenho pena que tenha terminado mas o tempo cura tudo e a ferida ira tapar.

As coisas boas que me aconteceram foram excepcionais. Conheci pessoas novas e fortaleci laços antigos. Ganhei uma amiga, um irmão, um familiar e um amor. Tudo o que estava a precisar.

Amiga que me vai durar pra vida, que me conheçe e que será a ultima a abandonar-me. Um irmao que nunca vou largar, faz-me rir ( coisa que quase esquecera como se fazia), faz-me sentir vivo e sei que posso contar com ele pra tudo. Familiar recuperada, unica pessoa no mundo que sabe exactamente o que estou a pensar, o que vou dizer ou o que diria em alguma situação. Um amor que nao podia ter vindo numa altura melhor, a pessoa que faltava pra tornar o inferno que era a minha vida num paraiso forte que nao se vai desfazer.

Estes de que falo sao as pessoas que me rodeiam diariamente, pessoas que nao me saiem da cabeça nem do coraçao.

Joana, a melhor amiga que existe;
Bruno, o irmão que me deixa os braços negros x);
Patricia, a melhor prima que podia ter, gemea do coração;
Ana, a namorada perfeita que me faz sorrir sozinho no escuro.




Voces são a resposta a todas estas perguntas


AMO-VOS E NÃO VOS QUERO PERDER SÃO A MINHA VIDA

1 comentário:

Unknown disse...

Tu é que es o namorado perfeito....
foste a melhor coisa que me aconteceu na vida...
fazes.m sorrir a todo o momento por uma minima palavra :D

es a parte da minha vida que me faltava...neste momento sinto.me completa...

AMO-TE minha perfeiçao