terça-feira, 10 de novembro de 2009

:: um Passado presente ::

Porque é que quando estamos com alguem que amamos temos medo de estar com ela. E depois quando não a temos perto damos conta que essa pessoa era a tal. Aquela que quero que esteja deitada a meu lado. Amei-te tanto mas agora sei que é tarde para isso. Espero acima de tudo que tu tenhas a sorte que eu tive, em encontrar a pessoa certa para ti. Continuo a amar-te.

Conhecer-te foi perfeito, saber que estavas la mesmo à distancia dava segurança. Essa segurança morreu quando percebi que estar contigo era como o oxigenio. Nao faz sentido dizer-te isto. Tu ja estas feliz de novo. Quase que consigo ver o teu sorriso. Quem me dera nunca ter perdido essa oportunidade.

Cai sobre mim a desilusao. Desilusao de mim proprio de saber que nao fui forte o suficiente para aguentar a pressao do mundo. Sempre foi facil pra mim fugir, sei sempre o que fazer para ninguem dar conta que stou presente. A mascara que uso é nojenta. Tento chamar a atençao com um ar extravagante. TRETAS.

tudo o que quero é que nao me chamem doido por querer estar fechado num quarto em que a unica luz é o stand-bay da tv.

Nao sei se agradeço por te ter conhecido nesse verão, ou se amaldiçoo o dia em que te disse "amo-te mais que tudo". Porque percebi que mais que tudo é desejar morrer por nao estares. Estas longe fisicamente mas agora nem te posso ouvir falar. Ja nem sabes quem sou.

UMA LAGRIMA TENTA CAIR, MAS A PRESENÇA DE PESSOAS À MINHA VOLTA NAO DEIXA QUE TAL SE EXPRESSE AO MUNDO.

ADEUS

Sem comentários: