sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Igual a um TESOURO

Ultimamente sinto-me tão feliz que só me apetece escrever, e escrever e escrever outra vez. Há pessoas que me invadiram a vida com uma força que qualquer acto dessa pessoa me faz sorrir e pensar como é bom que ele seja essencial na minha vida.
Não querendo excluir as pessoas ja mencionadas, ha uma delas que é tudo em muitos assuntos, puxa-me as orelhas quando é preciso, falamos serio quando assim tem de ser, rimos juntos com coisas tão simples como um desenho animado, quase choramos a falar de coisas que nunca ninguem ouviu ou ouvirá sair da minha boca, leva nas orelhas tambem quando começa com aquela atitude pessimista e destrutiva que tao rapidamente lhe volta à mente.
Ele é tudo o que eu tenho como apoio. É o meu alicerce, a estrutura forte que sustem o pilar principal do meu paraiso.
Para mim é um heroi, nao daqueles com super-poderes, daqueles que têm SUPER-VALOR, valor para mim e para muitos outros. É aquele a quem eu nao me canso nunca de dizer OBRIGADO apenas pelas celebres palmadinhas nas costas, por um sorriso no momento certo e por uma conversa que estava mesmo a precisar de ter.
É com ele que eu desabafo e expulso os fantasmas que me perseguem. É com ele que brinco como uma criança que tento permanecer viva.
O riso dele é tao contagiante que sempre que me sinto triste ou chateado e ouço o riso verdadeiro me esqueço de tudo o que me prendia aquela estado. Mas eu sou estupido ao ponto de quase estragar tudo isto que me deixa feliz, dizendo e fazendo coisas que o magoam e o deixam em baixo. Não me canso de lhe pedir desculpa por isso, espero que me desculpe e que nao mude a relação que temos.
Dou graças à porta fechada à uns meses atras. Sei que sofreste por isso. Mas foi das cinzas dessa porta que nasceu a nossa amizade, que será mais duradoura que a propria eternidade. Ambos chegamos a esta conclusao, se nao se tivesse fechado essa porta nunca teriamos esta amizade tao vincada.
Essa amizade de que falo é mais do que tudo o que tenho na vida. É o meu grande tesouro. Nao sou egoista mas por este tesouro ate era capaz de matar, apenas pra mante-lo intacto tal como esta agora.


ÉS O MEU HEROI, O MEU ALICERCE, O MEU IRMÃO

Sem comentários: