quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Tu és tudo para mim

Há uns tempos conheci alguém.
O seu nome tem um efeito em mim como nenhum outro.
É uma pessoa única e maravilhosa.
É tudo aquilo que uma pessoa pode querer pró resto da vida.
Essa pessoa apareceu do céu.
Caiu-me nos braços como um presente.
Mudou a minha vida como por magia.

A voz dela deixa-me dormente.
O desejo de lhe tocar faz-me tremer tanto que cego.
Mas mesmo cego vejo o seu rosto.
Nunca me vou esquecer do seu sorriso quando pensa em mim.
Nunca vou esquecer a sua voz cintilante.
Nunca vou ser capaz de a esquecer.

Quero ouvi-la mais uma vez.
Quero ouvi-la dizer que me ama.
Quero-a perto de mim.
Quero poder acariciar o seu cabelo,
E o seu rosto perfeito.
Quero sentir a sua respiração no meu pescoço.
Quero sentir o toque dela.
O toque que me arrepia os cabelos da nuca.
O toque que me deixa sem ar.

Bela como a lua
Especial como o diamante
Livre como a borboleta

Luminosa como o sol

Sem comentários: