terça-feira, 20 de novembro de 2012

Prometo que te vou amar para sempre

Estou cansado de mim, de ti, do mundo. Amo tudo o que me rodeia, mas não consigo mais olhar sem pensar matar todas elas. A minha vida deu uma volta demasiado grande e repentina para continuar de pé. Vou perder aquilo para que já não posso olhar, mas não quero perder. Vou ganhar algo que sempre quis, mas não vou ter quem quero a meu lado. Vou ter a oportunidade de uma vida, e estou a pensar desistir. Mas não quero permanecer com a vida que tenho. Só tu me fazes falta.
Mas mesmo a confiança que tínhamos um no outro esta a ser desfeita por terceiros que apenas tem inveja do que nós temos. Foram e sempre serão os melhores dois anos da minha vida. Vai ficar tatuado no meu corpo cada poro do teu corpo, não quero perder o cheiro, o calor, a essência do teu ser. Vou ter saudades de cada briga sem sentido, de cada provocação em publico, de cada gesto feito a pensar no outro, cada frase dita em simultâneo. Como será a minha vida sem ti? 
Sinceramente acho que não terei vida sem a tua presença. Nunca pudemos nos expor ao mundo, as pessoas são cruéis demais para compreender tal amor, mas mesmo com todas as limitações que nos apareceram o nosso amor foi puro e simples desde o primeiro dia. A primeira vez que nos olhamos o primeiro pensamento pode ter sido carnal e profano. Mas o tempo trouxe aos nossos corações a alegria de uma paixão sem fim. Mas infelizmente essa paixão terá um fim.
A minha promessa feita durante cada noite que dormimos juntos será mantida viva no meu coração como fogo. Amo-te e isto não é um adeus, é um Até Já...

Sem comentários: