sábado, 26 de maio de 2012

A culpa queima

'Queria ter os dois para estar 100% satisfeito!'

O cérebro demorou bastante até perceber que o amor cego que dizes ter por mim talvez seja apenas uma libertação química de prazer.  Ouvi dizer que se alguém diz passar a amar duas pessoas é porque a que ama verdadeiramente é esta ultima, se amasse a primeira nunca teria se apaixonado por outra.
Esta ideia amedronta o meu ser, sinto-me a despedaçar em pequenos fragmentos de lava que me queimam a pele sem deixar marcas. Quero tanto ser feliz contigo que nunca imaginei que isto pudesse acontecer.
Neste momento não te culpo por nada, afinal de contas o facto de não me amares é responsabilidade minha. Culpo-me a mim por não ter sido o que precisavas, o que querias, e o que esperavas. Culpo-me por não ter mantido a chama acesa. Culpo-me porque não li os sinais de que estavas a afastar-te de mim. Culpo-me por ter ajudado nesse afastamento. Culpo-me por este novo amor.


Sem comentários: