sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Time to change

Quero contar um segredo.
Não sei como começar.
A dor é forte demais.
Eu não sei viver sem ti.
Mas sinceramente.
Estou farto disto.
Isto é um adeus definitivo.
Adeus para sempre.
Estou farto de chorar.
Não quero mais isto para mim.
Quero poder sorrir livremente.
Preciso de distância.
Preciso de paz.
Neste momento não tenho.
Tenho de passar algum tempo comigo.
Tenho de te esquecer.
Ou pelo menos tornar-te indiferente.
Tornar-te numa mera paisagem.
Paisagem essa que já passou.
O caminho não pára.
E eu não quero ficar preso no deserto.
Não quero ficar entregue ao vazio.
Quero poder parar num vale verde.
Cheio de vida para mim.
Preciso de algo que me encha de cores.
Os tons cinza já me deixam enjoado.
A esperança já morreu.
Eu próprio a matei.
Não conseguia viver com ela a sorrir.
O seu sorriso ardia no meu corpo.
Tive de lhe por um fim.
Apenas preciso do meu espaço de volta.
Preciso de confiar em mim.
Preciso de ponderar como vou agir.
Vai ser necessário tempo.
Mas eu não tenho mais paciência para isto.
Quero já.
Quero tudo já.
Quero voltar a ser eu.


Sem comentários: