Mas a vida não é só sofrimento.
Temos momentos tão belos na vida que fazem com que o sofrimento pareça apenas um ponto preto no meio de milhões de bolas coloridas.
Adoro passar por alguem na rua quando têm a paixão estampada no rosto. Até se vê os corações esvoaçando à sua volta. Só o seu estado de felicidade consegue contagiar os outros. Pena não conseguir aproveitar quando estou nesse estado. Mas fico feliz quando sei que um grande amigo está literalmente a "vomitar" corações de tão in love que está.
Mas depois acabo sempre pensativo. Porque é que eu estou sempre sozinho? Porque a felicidade dos outros (em dias tristes para mim) se tornam setas em chamas que me queimam a voz que diz para gritar ao mundo o que estou a sentir? Porque tantas perguntas? Porque tantas duvidas? Porque não dou um passo? Porque prefiro ficar parado no tempo? Porque será que o futuro me faz frente? PORQUÊ?
A fachada da minha vidinha perfeita fica tantas vezes posta em causa que acho que mais dia menos dia se desfaz em pó.
Nesses momentos apenas preciso de um dia solitario. A pulsação abranda e volto a sair à rua. Ai sou eu quem tem estampado na cara o amor. Mas não por alguem, apenas pela propria vida.
Sem comentários:
Enviar um comentário