domingo, 24 de março de 2013

Posso ser quem sou. Mas tenho amor por mim!

Houve em tempos pensamentos negros.
Houve em tempos um amor.
Agora existem pensamentos diluidos.
Existe na mesma amor.

Mas este amor mudou.
Parei de pensar não conseguir viver sem ti.
Passei a pensar que não consigo viver sem mim.

Sim porque viver sem ti é dificil.
Mas viver vazio, sem amor por mim, não da.
Continuo a amar-te como sempre o fiz.
Passou apenas a ser uma parte do meu amor.

Quando estavamos juntos todo o meu amor te pertencia.
Agora sei dividir este amor por nos dois.
Eu mereço sentir-me amado.
Nem que seja por mim proprio.
Chamem-me Nascisista.


Agora que penso nisso...
O meu nome devia sem duvida ser Narciso.
O falso amor que todos pensavam que eu tinha por mim é finalmente real.
Agora sim amo quem sou.

Toda a minha vida me criticaram sem saber.
"Olha la vai o paneleiro." Talvez seja.
"Olha la vai aquele Filho da Mãe." Sou um sacana sem duvida.
"Ja me viram bem aquele? Nunca tem a mesma pessoa a seu lado." Sempre tive a fama de ordinario.

Obrigado a todos esses que me quiseram ofender.
Obrigado por me terem tornado forte para hoje vos mandar à  #@%µ£.

Posso não passar de um reles Gay, Filho da mãe, Ordinario.
Mas ao menos sei quem sou.
Amo quem sou.
E para mim a vossa opinião é uma mera aragem.


XoxO 

Sem comentários: