sábado, 12 de setembro de 2009

Lo0ucura Mo0mentânea "#%$&(&T%#


Hoje a loucura invadiu o meu corpo. Prestes a fazer a maior loucura da minha vida, hesitei o suficiente para a loucura se decipar.

Que alivio. Por momentos pensei ter perdido qualquer noção da realidade e da dor. Teria sido a loucura da minha vida e para toda a vida. Apenas por esse motivo hesitei durante um tempo.

Por um lado sou fraco e sedo com muita facilidade, mas por outro preocupo-me no que essa decisão trará no futuro.

O futuro é uma incognita que eu encaro olhos nos olhos sem medo de o infrentar, mas se me olha de lado estremeço e morro.

O olhar de terror que me faz ferver as veias trasnforma a sensação de adrenalina num estado de nervos que faz com que deixe de pensar no que quer que seja. Quando finalmente caiu em mim vejo que a noite caiu comigo e já vai l0nga.

A luz da lua faz os meus pulmões voltarem a funcionar, os olhos ajustam-se à luminosidade repentina, a corpo pede tempo para se habituar de novo à vida.

Sinceramente odeio a sensação de voltar à vida, o estado de inconsciencia é tão mais puro que até o simples acto de respirar quando acordo faz-me sentir enjoado.

2 comentários:

Maria Oliveira disse...

Viver com nós próprios é um empreendimento gigantesco...e pode ser uma evolução ímpar... ou a queda num poço sem fundo...temos a possibilidade de escolher...

Gostei do texto.

Ransés Strático disse...

Definitivamente, quero ser a próxima vítima... rsrs

Legal o blog.

Abraços