terça-feira, 1 de setembro de 2009

Irmão de Guerra

Fico feliz por fazer parte da tua decisão de ficares.

Partir parece sempre a solução mais fácil mas se pensarmos bem não vale a pena perder a pouco felicidade apenas porque a tristeza prevalece.
A alegria de pensares em mim como um amigo, um irmão suficientemente importante para desabafares invade o meu corpo. Como te disse, apesar de sofrermos damos sempre importância à mais pequena gota de alegria.
Por vezes tenho medo de tocar em certos assuntos pois não quero que te lembres do que esforças tanto para esquecer. Mas sei que se disser que não vale a pena pensares em pôr fim à vida me vais dar ouvidos.

Não penses que estar contigo é uma seca. Se me conheces minimamente bem sabes que se não quisesse não o faria. Lembra-te sempre que podes contar comigo. Não importa as horas a que precises, estarei sempre disponível. Basta dizer que eu estou aqui para te apoiar.
Uma muralha não é apenas feita de blocos de pedra, é necessária um material para que una essa força e a faça manter-se sólida e firme.

Sem comentários: